Mensagens em Audio
Podcast iTunes

  • O Verdadeiro Natal

    O que é o Natal? Muito mais do que prendas e um feriado... Mais do que uma história antiga sobre alguém do passado. O Natal deve ser uma das experiências mais transformadoras em nossas vidas. O verdadeiro sentido do Natal só pode ser descoberto quando abrimos os nossos corações e recebemos o presente de Deus para nós.

    Vendo com os Olhos de Deus

    Mudar a nossa visão sobre as pessoas e situações pode ajudar a ultrapassar todos desafios. Deixe-se ser tocado por JESUS

    Decepcionado com DEUS? 2/2

    2ª PARTE. Desde o princípio da Criação, Deus sempre desejou uma comunhão mais profunda e presente com o ser humano. Em Jesus Cristo é inaugurado um novo tempo, onde Deus não mais estaria em templos, cidades e lugares... mais nos corações daqueles que se abrirem a Ele. Em nossos dias muitas pessoas não entendem que Deus se revela dentro de nós e através de nós a este mundo.

    Decepcionado com DEUS? 1/2

    1ª PARTE. A maioria das pessoas em algum momento de suas vidas sentiram-se decepcionadas com Deus. Perguntando se Deus era injusto com elas? Se Deus as ouvia mesmo? Ou se Deus estava escondido delas? Antes de nos focarmos em nossas "decepções", precisamos aprender a ver as coisas da perspectiva de Deus para então sermos curados e livres de toda decepção que há em nós.

    Para Conquistar

    Toda gente deseja Conquistar algo em suas vidas. Dias melhores certamente estão ao nosso alcance, mas como alcançaremos? Nesta mensagem, aprendemos com o povo de Israel ao entrar na terra prometida (Israel). Assim como Deus os orientou e ensinou afim deles conseguirem conquistar a terra, Deus faz o mesmo conosco.

    Livres da Ofensa

    Para vivermos a vida de forma feliz e abençoada precisaremos nos guardar da armadilha da ofensa. Através da ofensa muitas pessoas tem aberto os seus corações para toda sorte de males (amargura, falta de perdão, inveja, revolta, ódio, ira, orgulho e etc). Se quisermos vencer na vida cristã precisaremos aprender a viver Livres da Ofensa.